Terça-feira, 26 de Julho de 2011

Hello, Hello. Read this, please.

Primeiro post, yey!

 

Life Hurts ainda não acabou, eu sei, mas mesmo assim queria ir já apresentando o meu próximo projecto.

 

Vai ser muito mais simples* do que eu já fiz até aqui, ou não sei, porque eu estou a dar em doida. Eu quero fazer isto, mas está a ser difícil, mesmo assim continuo a achar que é mais fácil.

 

Como já disse em dois posts, a história vai falar de uma rapariga que é uma assassina, - ainda não sei muito da personalidade dela, porque ainda não a conheço - e sobre uma banda que ela sempre acompanhou desde criança.

 

Neste blog, (ainda tenho que falar nisto com vocês, mas se todos concordarem) vão poder falar com algumas personagens. É claro que sou eu, mas eu entro na pele da personagem e podem falar com ele/a.

 

É uma história, vai contar capítulos, mas não só. Pode conter pensamentos, frases, pequenas coisas que aconteceram no dia a dia da personagem principal. É como se fosse um diário. Mas, não vai ser escrito como tal, não gosto muito de livros que são tipo diários por isso vou jogar pelo seguro e continuar a escrever como tenho escrito.

 

Ainda estou por decidir se escrevo na terceira pessoa ou na primeira. Vou fazer um primeiro capitulo e ver como fica.

 

Gostava que quem estivesse a ler isto dê-se a sua opinião porque estou a dar um passo importante e quero mesmo opiniões.

 

*Quando eu digo mais simples, estou a falar de sentimentos, na relação das personagens e esse tipo de coisas. Vai haver terror (não sei se posso chamar disso mas pronto), romance, comédia por causa da banda, e muito pouco drama (é claro que vai haver choros e bla bla bla, mas nada comparado a Life Hurts).

 

Obrigada por terem lido isto e não se esqueçam, é importante para mim comentarem a dar a vossa opinião.

 

btw, pode haver frases em inglês (estou doida para pôr frases em inglês) eu não me sinto totalmente a 100% de fazer a história totalmente em inglês, mas para algumas frases (falas das personagens) sim. e até parece ficar muito mais fofo e épico!
Mais uma vez obrigada 

publicado por Cate J. às 01:47
link | favorito
De Carolina a 26 de Julho de 2011 às 09:47
Adorei a ideia por favor continua com a história!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres